Nerdizmo

The Kitchen mistura Cyberpunk e drama em filme que estreia em janeiro na Netflix

The Kitchen mistura Cyberpunk e drama em filme que estreia em janeiro na Netflix

Quando Cyberpunk 2077 encontra um drama distópico, surge The Kitchen, de Daniel Kaluuya, um filme original da Netflix programado para estrear no serviço de streaming em 19 de janeiro de 2024.

A trama se passa em Londres, 2044, onde a disparidade entre ricos e pobres atingiu seus limites.

Nesta versão de Londres, não há habitação social, e as classes trabalhadoras foram forçadas a viver em acomodações temporárias nos arredores da cidade, chamadas de ‘The Kitchen’ (A Cozinha).

É a última vila de Londres, um lugar que os residentes que se recusam a se mudar chamam de lar, incluindo Izi, que está tentando desesperadamente encontrar uma saída, e Benji, um garoto de 12 anos que perdeu a mãe e está em busca de uma família.

“The Kitchen” é dirigido pelo estreante Kibwe Tavares. O trabalho multidisciplinar de Kibwe abrange teatro, curtas-metragens e arquitetura. Ele recebeu o Prêmio Especial do Júri do Sundance por seu curta animado “Robots of Brixton” e foi indicado ao Grande Prêmio do Júri de Curta-Metragem do Sundance por “Jonah”, estrelado por Daniel Kaluuya, informou a Netflix em um comunicado à imprensa.

Veja o trailer de The Kitchen

Veja mais sobre cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cinema
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments