Nerdizmo

Terra Nil faz o caminho inverso: descontrua para restaurar a vida no planeta

Transforme paisagens devastadas em matas, com flores e vida selvagem

Terra Nil faz o caminho inverso: descontrua para restaurar a vida no planeta

Terra Nil, um jogo que já estávamos de olho antes de ser oficialmente revelado, finalmente foi anunciado pela editora Devolver Digital.

O game consiste basicamente em restaurar o ecossistema de um planeta morto. É um “desconstrutor” de cidades. O caminho oposto do que estamos acostumados a jogar e ver em games de estratégia e simulação.

São mapas gerados aleatoriamente, em que o jogador pode usar recursos e construções para criar regiões áridas ou industrializadas em grandes paraísos, cheios de flores, plantas, mata e animais.

Isso é feito por meio da purificação do solo, usando a cultivação e a vegetação para restaurar a vida no solo, equilibrar problemas climáticos e finalmente inserir a vida selvagem neste local desolado. Depois de usar as máquinas que o jogo oferece para tudo isso, você pode retirá-las e deixar o ambiente intocado, puro.

Interessante notar que todo o gameplay é acompanhado com uma trilha sonora bem calma e meditativa. Um jogo extremamente relaxante. Além disso, a arte é linda, feita com artes estilo pintura a mão.

Ainda não há data de lançamento estipulada para Terra Nil, mas será um jogo para o PC. Mais informações devem surgir em breve, durante as apresentações da Devolver Digital na E3 2021 – que começa em 12 de junho.

Fique de olho no game pela página dele no Steam.

Veja o trailer de Terra Nil

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Games
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar