Nerdizmo

A playlist de Tarantino com as trilhas favoritas de seus próprios filmes

Uma seleção de 60 músicas e quase 4 horas de reprodução

A playlist de Tarantino com as trilhas favoritas de seus próprios filmes

Na playlist “Film & TV Favorites”, Tarantino compartilha no Spotify algumas das faixas favoritas que fizeram parte de seus filmes. São quase quatro horas de reprodução em uma seleção de 60 músicas. Algumas já são esperadas como Bang Bang de Nancy Sinatra, que marcou Kill Bill Vol. 1.

Dentre todos os aspectos que fazem os filmes do diretor reverenciados pelos amantes do cinema, é de se destacar a trilha sonora, responsável por criar a atmosfera sob os personagens e suas identidades.

Através da trilha sonora, Tarantino criou, com sua supervisora musical Mary Ramos, alguns dos momentos mais memoráveis do cinema, dando novos sentidos e gostos às músicas de artistas dos mais variados estilos.

Seja para relembrar as cenas icônicas ou para apreciar uma boa música, “Film & TV Favorites” é indispensável para seus ouvidos.

A playlist de Tarantino com as trilhas favoritas de seus filmes
Playlist de Tarantino mostra que ele é um mestre da trilha sonora e… da dança!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Cinema e TV
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar