Nerdizmo

Taika Waititi diz que Christian Bale será o melhor vilão do MCU

Taika Waititi

O diretor Taika Waititi, que está trabalhando atualmente em Thor: Amor e Trovão, afirmou para a Associated Press que o ator Christian Bale interpretará o melhor vilão do MCU. O profissional viverá Gorr, o Carniceiro dos Deuses no quarto filme do herói e já levanta altas expectativas. Tanto o personagem é excelente nas HQs quanto o nível de atuação dele é inquestionável, mostrando que talvez tenhamos realmente um grande destaque.

Porém, outras pessoas podem afirmar que esta declaração é deveras presunçosa. Nos últimos anos tivemos momentos brilhantes com Killmonger, Thanos, Loki e até mesmo com a figura vilanesca apresentada em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Não que Christian Bale estará abaixo deles, mas superar? Bem difícil este feito, para dizer o mínimo sobre o assunto.

O fim de Taika Waititi na Marvel?

Até o momento, Thor: Amor e Trovão será o último filme de Taika Waititi dentor do Universo Cinematográfico Marvel. Ainda não foi revelado se o longa prepara uma nova trilogia, como acontecerá com o Homem-Aranha ou se outra mensagem será transmitida por lá. Ele tem a estreia agendada para o dia 7 de julho de 2022 nos cinemas, ainda sem data para chegar ao Disney+.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments