Nerdizmo

Sweet Existence, o jogo do Strange Planet

Os carismáticos Aliens ganharam um jogo em parceria com a Hasbro!

Sweet Existence, o jogo do Strange Planet

A Hasbro se uniu com o artista Nathan W. Pyle para criar um jogo do Strange Planet, as famosas tirinhas do artista.

Chamado de Sweet Existence: A Strange Planet Card Gamecom Hasbro, o jogo conta com diversas cartas em que você leva os carismáticos aliens dos quadrinhos para dar uma volta na terra e discorrer sobre conversas e existencialismo.

Trata-se de um jogo de cartas de estratégia, onde os seres alienígenas oferecem a perspectiva única deles sobre o mundo, enquanto você ajuda eles a coletar cookies.

A descrição oficial do produto diz:

Milhões de terráqueos adotaram a genialidade e a criatividade da webcomic e da série de livros de Nathan W. Pyle, Strange Planet. E agora você pode rir e se maravilhar com as complexidades absurdas da vida com Sweet Existence, um jogo de cartas estratégico inspirado por seus seres universalmente relacionáveis ​​e sua perspectiva única sobre o mundo. Este jogo faz com que os jogadores formem conexões, experimentando eventos da vida e desenvolvendo estratégias para adicionar mais cookies ao seu estoque – tudo isso evitando a temida carta de Perish. Cada cartão apresenta uma história em quadrinhos única que descreve o humor característico dos seres e a simples curiosidade. É um jogo de maravilhoso e familiar!

O jogo tem mais de 100 desenhos criados exclusivamente para as aventuras estratégicas dele. E funciona de forma bem rápida e ágil. Cada uma das partidas pode durar entre 15 até 40 minutos. Depende de como você joga.

De qualquer forma, parece ser bem interessante curtir as tirinhas desses aliens super legais enquanto curte um jogo em família.

É recomendado para maiores de 13 anos. E está disponível apenas em inglês, à venda na Amazon dos Estados Unidos. Infelizmente não há projeções de que o produto seja lançado em território brasileiro.

O jogo do Strange Planet

Veja mais sobre boardgames!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Boardgames