Nerdizmo

Stranger Things e Dungeons e Dragons se juntam em ilustrações

Cada personagem com seu guerreiro fictício no mundo de D&D

Stranger Things e Dungeons e Dragons se juntam em ilustrações

A artista Anna Dittmann criou ilustrações para a HQ Stranger Things e Dungeons e Dragons, da Dark Horse, que retrata os personagens da famosa série da Netflix com seus personagens do RPG de mesa.

Estes quadrinhos fazem um crossover entre o seriado e o lendário RPG conhecido por todos os mestres e nerds. Ou seja, Eleven, Will, Mike, Dustin, Lucas e muitos outros personagens conhecidos se transportam para as histórias em quadrinhos não só com a temática sobrenatural conhecida do seriado, mas também no mundo fantástico de D&D.

Algumas capas das HQs

Uma das edições traz a sinopse:

Os jovens heróis de Hawkins se encontram em um mar de mudanças após salvar sua cidade dos espiões soviéticos e criaturas horríveis. A livraria favorita deles fechou e Will e Eleven estão se mudando, mas antes de irem, a festa tem uma última jornada épica para terminar.

Interessante notar que cada um dos personagens tem um estilo próprio. Por exemplo, Will é um sábio mago, Dustin um anão com um machado e escudo, Lucas é um hábil guerreiro ninja e Mike um clássico paladino. Com esses personagens, eles adentram a muitas cavernas e passam por aventuras épicas dentro de um RPG de mesa, que reflete no mundo onde vivem.

Abaixo você confere as artes de Anna Dittmann para cada um dos personagens.

Stranger Things e Dungeons e Dragons

Veja mais sobre Dungeons e Dragons e Stranger Things!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar