Nerdizmo

Stormtrooper de George Lucas comemora 50 anos da LucasFilm

Criador da saga ganhou uma nova figura da Hasbro

Stormtrooper de George Lucas comemora 50 anos da LucasFilm

Este é um boneco Stormtrooper de George Lucas, o criador de Star Wars, que ganha uma versão em brinquedo da Star Wars: The Black Series.

Como você pode ver, a figura mostra Lucas todo equipado com uma armadura Stormtrooper, um E-11 Blaster Rifle e um capacete removível.

A peça está em pré-venda e será lançada no próximo ano para o 50º aniversário da Lucasfilm. As pré-encomendas entrarão no ar hoje às 13h (horário do leste dos EUA) na Amazon.

Vickie Stratford, diretor de design de produto da Hasbro disse ao StarWars.com:

“Como um fã de Star Wars de longa data, tenho a honra e o privilégio de trazer personagens da franquia à vida em forma de produto todos os dias. Quando surgiu a oportunidade de desenhar a figura de George Lucas, ficamos especialmente entusiasmados com este projeto. Este número é apenas uma das muitas maneiras pelas quais podemos honrar seu legado nos próximos anos e esperamos que os fãs o apreciem tanto quanto nós!”

Este não é o primeiro boneco de ação de George Lucas que foi feito. Em 2002, uma figura foi lançada como exclusiva na Star Wars Celebration. Essa foi uma figura interessante, pois foi rotulada como o piloto do X-Wing Jorg Sacul.

Aqui estão os detalhes do personagem:

O comandante Jorg Sacul é conhecido por sua força interior, sua habilidade de manter a calma sob fogo e por ser mentor de membros mais jovens do esquadrão. Outrora um sonhador imprudente, sua vida mudou de curso após um acidente quase fatal em seu T-16 Skyhopper em seu planeta natal, Tatooine. Ele foi para a Academia e emergiu como o melhor piloto de sua classe e um líder natural. Um contador de histórias visionário, ele diverte os pilotos em seu comando com contos longínquos de galáxias distantes milhares de anos antes da República. Dizem que é sensível à Força, muitos dizem que Sacul teria se tornado um grande Jedi… se ele tivesse nascido em uma época diferente.

A figura seguinte de Lucas foi The Saga Collection, de 2006, aparecendo como um stormtrooper; e novamente em 2006 como Baron Papanoida, seu personagem de Star Wars: Revenge of the Sith, no Conjunto de Colecionador.

Confira algumas imagens da nova edição.

O Stormtrooper de George Lucas

Veja mais sobre Star Wars!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar