Nerdizmo

Square-Enix lança máscaras do Final Fantasy XIV

Modelos chegam nas cores preta e cinza

Square-Enix lança máscaras do Final Fantasy XIV

A Square-Enix lançou no mercado japonês máscaras do Final Fantasy XIV, para embarcar com o merchandising em época de pandemia.

De acordo com a revista Famitsu, tradicional publicação japonesa sobre games, a empresa já começou a coletar pré-encomendas dessas máscaras que incluem dois modelos.

Uma delas traz um detalhe do meteoro que faz parte da história do game, estampado no canto da máscara. A outra traz diversos ícones das profissões dos personagens que fazem parte do jogo, em forma de pequenos desenhos com um fundo cinza.

As máscaras, feitas de algodão, poliéster e poliuretano, custam cada uma 1.000 ienes (US$ 9,35). E se isso não for suficiente, a Square Enix também lançou um estojo de máscara de 2.500 ienes (US$ 23,40).

São itens legais para qualquer colecionador ou fã da série Final Fantasy, com certeza. Mas para nós, com a cotação do dólar nas alturas, tornam-se itens extremamente caros.

Além dessas máscaras inspirados no game da Square-Enix, diversas outras empresas também tem trabalhado em lançar seus modelos de máscaras diferentes e atrativos.

Alguns exemplos são as máscaras do Alien com e sem cauda, máscaras inspiradas na ciência e na astronomia, máscaras inspiradas em criaturas famosas de filmes de terror, do Power Rangers, ou máscaras da Disney, Star Wars e Marvel.

Veja as máscaras do Final Fantasy XIV

Confira mais sobre mundo geek!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Mundo Geek
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar