Nerdizmo

Spider-Verse 3 poderá ser adiado

Spider-Verse

O terceiro filme da linha Spider-Verse, que conta a saga de Miles Morales no multiverso de Homens-Aranha, poderá ser adiado se os produtores acreditarem que ele precisa de mais tempo para ser produzido. De acordo com Phil Lord e Chris Miller para o ComicBook, ele “tomará o período necessário para fazer com que Além do Aranhaverso seja grandioso”.

A resposta veio após um dos animadores, agindo sob o pseudônimo “Stephen” revelou algumas informações sobre o próximo longa. “Vejo as pessoas afirmando que nós provavelmente trabalhamos em ambos ao mesmo tempo. Não teria sido possível publicar a segunda aventura ainda, neste formato. Houve progresso na pré-produção. Porém, conforme trabalhamos, o único progresso feito no terceiro envolve a sua exploração e testes que já tivemos do filme antes de ser dividido em duas partes”.

Data prevista para Spider-Verse 3

Vale notar que o filme Homem-Aranha: Além do Aranhaverso está previsto para chegar aos cinemas no dia 29 de março de 2024. No entanto, após as reclamações de diversos animadores que reclamaram de um apressamento da Sony Pictures Animation, isso pode ser diferente em sua prática. Considerando que ainda estão na pré-produção, possivelmente haverá um adiamento – porém, não se pode afirmar para quando ele será movido.

Veja mais em Animações e Curtas!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments