Nerdizmo

Sony Pictures registra lucro em 1º trimestre de 2022

Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou os resultados financeiros do primeiro trimestre de 2022 e, comparado com o ano passado, a empresa registrou um lucro maior. A empresa revelou que gerou US$381 milhões, um crescimento de 25,3% do valor obtido no mesmo período em 2021, que foi de US$232 milhões. Se levarmos em consideração que o único longa lançado por ela foi Morbius, o valor impressiona ainda mais.

Apesar da aventura do vampiro não ter se saído tão bem assim, a companhia afirma que teve um alto valor envolvendo licenciamento para produtos televisivos, seriados e as vendas acrescidas dos serviços de streaming. Considerando que ela detém os direitos da Crunchyroll atualmente, qual acoplou a Funimation também, esse número só se torna maior.

O que vem por aí da Sony Pictures para os nerds?

O próximo filme da Sony Pictures será Trem-Bala, estrelando Brad Pitt, que chega aos cinemas em 4 de agosto de 2022. Porém, se você busca novidades sobre Venom 3, o quarto filme do Homem-Aranha no MCU, Morbius 2 (?) ou até mesmo uma sequência para Resident Evil: Bem-Vindo para Raccoon City, ainda não há novidade alguma para estas produções. Até o momento, apenas a continuação de Caça-Fantasmas foi revelada e com a previsão de chegar em 2023. Falta chão.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments