Nerdizmo

Showrunner de Agents of SHIELD desmente rumores

Showrunner

A showrunner de Agents of S.H.I.E.L.D., Maurissa Tancharoen, desmentiu os rumores de que foi consultada para o retorno de Quake em Invasão Secreta. De acordo com a profissional, a primeira vez que ouviu falar sobre o caso foi em um artigo do site CBR e ninguém a contatou para conversar sobre o assunto sequer uma vez.

O rumor aponta o retorno de Chloe Bennet no papel de Daisy Johnson, como uma variante do MCU da personagem, agindo ao lado de Nick Fury e Maria Hill contra uma verdadeira tentativa de dominância Skrull no Planeta Terra. Porém, até a própria atriz já confirmou que não está na produção e os fãs não precisam ficar alarmados. Será mesmo? Andrew Garfield dizia a mesma coisa sobre Homem-Aranha: Sem Volta para Casa…

As palavras da showrunner significam algo?

Apesar de Maurissa ter negado ser consultada sobre o assunto, a showrunner pode apenas não saber absolutamente nada sobre o retorno de Quake para o Universo Cinematográfico Marvel. Ou seja, se no seu coração a teoria de que a personagem pode vir desta vez, nem que seja como uma Skrull disfarçada, ainda está acesa…é bom manter isso por mais um pouco de tempo. A série estreará no segundo trimestre de 2023.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments