Nerdizmo

Shang-Chi das HQs se aproxima de sua versão do MCU

Shang-Chi

Com uma inspiração reversa, Shang-Chi nas histórias em quadrinhos terá uma história mais parecida com aquela que vimos dentro do Universo Cinematográfico Marvel. No primeiro volume de sua HQ “Ten Rings”, veremos o herói no comando da organização Five Weapons Society, herdada pelo seu maléfico pai e sendo questionado pelos seus membros sobre a razão de não estarem dominando o planeta.

Antes que eles consigam roubar os dez anéis do protagonista, ele consegue manipulá-los e vencer o combate. Porém, surge a preocupação de quem realmente está sendo leal à sua causa e quem apenas tenta aplicar o golpe que seu progenitor queria no mundo. O ato também deixa ele em alerta, já que descobre que cada caçador de recompensas, assassino e sindicato maligno da Terra querem o poder que está carregando.

Os próximos dias de Shang-Chi

Se veremos Shang-Chi and the Ten Rings #1 nos próximos dias, não podemos dizer o mesmo da sua versão cinematográfica. Enquanto a HQ chega no dia 20 de julho de 2022 nas bancas dos Estados Unidos, seu futuro no MCU segue incerto. Obviamente que o veremos novamente, já que a origem dos anéis está sendo investigada e pode ter uma ligação com o bracelete carregado pela Ms.Marvel. Porém, não espere que isto ocorra tão cedo assim.

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments