Nerdizmo

Série de Warhammer 40.000 está em produção pelo criador do Homem do Castelo Alto

Esta produção será uma adaptação da trilogia Eisenhorn, que é uma história de sci-fi e fantasia.

Série de Warhammer 40.000 está em produção pelo criador do Homem do Castelo Alto

Uma série de Warhammer 40.000, famoso jogo de tabuleiro e games da Games Workshop, está em produção pelas mãos de Frank Spotnitz, o criador do Homem do Castelo Alto – adaptação do livro de Phillip K. Dick em seriado da Amazon.

Esta produção será uma adaptação da trilogia Eisenhorn, que é uma história de sci-fi e fantasia que se passa no universo de Warhammer 40.000, onde a humanidade está à beira da aniquilação.

Eisenhorn, o personagem principal da série de Warhammer 40.000. (Imagem: Reprodução)

Os livros, que incluem Xenos, Malleus e Hereticus, foram escritos pelo autor britânico de quadrinhos Dan Abnett.

A sinopse do seriado diz:

Enquanto os exércitos da humanidade travam uma guerra interminável ao longo de um milhão de campos de batalha, na escuridão, um conflito secreto ocorre – combatido pelos agentes da Inquisição Imperial. Com base nos gêneros de ficção científica, fantasia e crime, Eisenhorn verá o inquisidor Gregor Eisenhorn e seu bando de investigadores lutarem para frustrar os esquemas monstruosos de alienígenas, hereges e daemons antes que a desgraça da humanidade seja selada.

Parece promissor. Ainda mais se lembrarmos que Spotnitz também dirigiu alguns capítulos da lendária série Arquivo-X.

Os autores comentam sobre a série de Warhammer 40.000

Ele dá um a palavra sobre o projeto:

“Estamos muito satisfeitos em colaborar com a Games Workshop para desenvolver o amado mundo visionário de Warhammer 40.000 em uma série de TV. O Warhammer 40.000 está repleto de tradições ricas e complexas, com uma infinidade de tradições e histórias que se acumularam ao longo do tempo neste mundo complexo e emocionante, tornando-se uma das propriedades mais interessantes para se adaptar ao público televisivo e à base de fãs leais da franquia global. Não há nada como isso na televisão, e estamos incrivelmente empolgados para explorar nossa própria experiência criando mundos imaginativos, complexos e atraentes para levar essa incrível saga à tela”.

O autor dos livros, Dan Abnett comenta:

“Gregor Eisenhorn é uma força implacável no futuro sombrio do universo de Warhammer: um destruidor de daemons e um purgador de hereges, implacáveis, poderosos e dedicados. Mas o apelo para mim, desde o momento em que comecei a escrevê-lo, era sua complexidade. Ele não é o herói simples e implacável que parece ser. Sua batalha com a urdidura o leva a lugares sombrios e o força a questionar seu dever, sua compreensão do Império e sua própria identidade. Com Eisenhorn, não são apenas as aventuras, e elas certamente são vívidas: é a jornada que ele leva até os limites do que ele é e o que significa ser leal”.

Não há ainda informações de quando ou onde a série estreará, mas a gente imagina que seja em algum serviço de streaming.

Veja mais sobre cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar