Nerdizmo

Scott Pilgrim vai ser adaptado em anime pela Netflix

Scott Pilgrim

Após ganhar o mundo das HQs, cinema e até os videogames, agora chegou a vez de Scott Pilgrim mergulhar no universo das animações. A Netflix confirmou que está produzindo um anime baseado na famosa história em quadrinhos junto à Universal Studio Group, responsável por sucessos como Umbrella Academy e Chucky. O criador da saga, Bryan Lee O’Malley está trabalhando no projeto, tanto no roteiro quanto como um dos produtores.

O desenho será criado pela Science SARU, mesmo estúdio que ajudou a trazer Devilman Crybaby para a plataforma. Para terem uma ideia da escala do projeto, até mesmo Edgar Wright, o diretor do filme de 2010, está envolvido na produção e será creditado como um dos diretores-executivos do projeto. A Netflix não revelou quando eles lançarão o anime, com mais detalhes vindo no futuro.

Scott Pilgrim VS O Mundo

As histórias de Scott Pilgrim dominaram o mundo na última década, mas se você não conhece nós vamos te ajudar a se situar. O jovem tocava numa banda e vivia de forma entediante, porém ao conhecer Ramona Flowers sua vida mudou por completo. Para conquistar a moça, ele precisava enfrentar os seus ex-namorados e, a partir disso, são mostradas várias referências ao mundo geek como filmes, jogos e outros materiais durante a história. Não é à toa que a história é aclamada até os dias atuais.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar