Sam Raimi dirigiu Doutor Estranho 2 como terror - Nerdizmo
Nerdizmo

Sam Raimi dirigiu Doutor Estranho 2 como terror

Sam Raimi

De acordo com o ator Benedict Cumberbatch, para a revista Empire, Sam Raimi dirigiu Doutor Estranho no Multiverso da Loucura como um de seus clássicos filmes de terror. De acordo com ele, a partir do momento que mudou a direção do longa-metragem tudo foi alterado de forma drástica, tanto a tonalidade de certos trechos até mesmo elementos estéticos da produção. Vale lembrar que este é o primeiro trabalho do profissional no Universo Cinematográfico Marvel, se não considerarmos que Homem-Aranha 3 faz parte de tudo isso no fim das contas.

Cumberbatch ainda disse mais, afirmando que os fãs não tem a menor ideia do que aguardar. “Desde que Sam se tornou o diretor, o maior combinado era de que tivesse a experiência de seus filmes. Sua mente vai explodir”. Se levarmos em conta o último trailer, que praticamente quebrou a internet e mostrou que o UCM nunca mais será o mesmo depois dele, não tenho dúvidas disso. Inclusive mal posso esperar pela interação entre o próprio Doutor Estranho e Wanda Maximoff, que promete entregar tudo que os fãs queriam e mais um pouco.

O mundo heróico por Sam Raimi

Os únicos filmes de super-heróis dirigidos por Sam Raimi, além do novíssimo Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi a trilogia original de Homem-Aranha, dos anos 2000. O segundo longa é aclamado até hoje como um dos melhores do lançador de teias e muito de seus elementos foram adaptados para a franquia de Tom Holland em “Sem Volta para Casa”. Ele tinha cortado relações com o gênero desde a grande decepção de não terem filmado um quarto longa, mas parece que isso foi encerrado com as aventuras de Stephen Strange. O filme inédito estreará dia 5 de maio.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments