Nerdizmo

Ryan Reynolds responde a cosplay de Deadpool

John Quinn of Millington, do Tennessee, Estados Unidos, é um garoto que tem cicatrizes reais em toda a sua face e corpo

Ryan Reynolds responde a cosplay de Deadpool

Essa história mostra como as pessoas podem ser legais. De quando o Ryan Reynolds repondeu um cosplay de Deadpool, depois que o garoto disse que o sonho dele era que o ator visse a publicação.

John Quinn of Millington, do Tennessee, Estados Unidos, é um garoto que tem cicatrizes reais em toda a sua face e corpo. E como ele se identifica com o anti-herói, ele resolveu fazer um cosplay de Wade Wilson, o Deadpool sem máscara.

https://www.instagram.com/p/B7tzQsOB6La/?utm_source=ig_embed

O cara até aprendeu a fazer um espacate para tirar a foto e fazer com que o seu cosplay ficasse mais perfeito ainda. E então, publicou em sua conta do Instagram, chamada Jadiant, a seguinte mensagem:

“Deadpool honestamente me deixou muito mais confiante. Qualquer um que leu ou assistiu qualquer coisa sobre Deadpool sabe que seu rosto e corpo estão muito complicados. Então, é natural que eu faça cosplay dele. Eu queria ser o mais autêntico possível, e isso era não usar máscara. É tão fácil encobrir quem eu sou e ceder ao desespero. Deadpool só me faz não me preocupar com essas coisas e mostrar meu verdadeiro eu. Este sou eu, e não tenho vergonha disso. Deadpool é limpo como o gelo e ajudou muito a minha auto-estima. Eu sou dono de quem eu sou, e fazer cosplay de Deadpool torna isso muito mais fácil.”

Essa mensagem positiva já é o suficiente para gente se alegrar. Mas o sonho de Quinn se tornou realidade quando Ryan Reynolds respondeu ele.

Reynolds comentou:

“Puta merda, Jadiant, isso fez meu ANO. Não consigo nem descrever o que esta postagem significa para mim. Além disso, posso fazer espacates… mas apenas uma vez por ano. E tem que ser no saguão de um hospital.”

Quando Quinn viu a resposta, ficou muito feliz, dizendo que Reynolds fez isso “valer a pena”.

De fato, não só valeu a pena para ele, mas para todo mundo que acompanhou essa história.

O cosplay de Deadpool de Quinn

Veja mais sobre cosplay!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
CosplayMundo Geek
Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo Star Wars: the Bad Batch ganha pôster