Nerdizmo

Rússia sofrerá forte boicote de Hollywood

Rússia

Após a invasão da Rússia na Ucrânia, os estúdios de Hollywood decidiram boicotar várias produções que chegariam ao país como forma de protesto. A Warner Bros., por exemplo, não lançará o filme The Batman por lá até a situação ser resolvida apropriadamente. Além dela, a Sony e a Disney também tiraram o país do seu calendário de lançamentos, com Morbius e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura saindo da rota russa e sem uma previsão de estreia por lá. Red – Crescer é uma Fera, da Pixar, também não passará nos cinemas deles.

Pode não ser algo que impacte fortemente, mas com certeza implica inúmeras questões culturais e globais das quais ficarão de fora. Isso gera críticas internas e coloca a população questionando o Governo por suas ações. Apesar de não fazer tanta diferença assim no conflito em si, ao menos faz o povo despertar sobre o que é o certo ou errado dentro disso. Nenhum dos estúdios deu uma previsão de quando a situação poderá se reverter. Resta à guerra entre ambos os países dizer isso ao mundo.

Uma escalada perigosa da Rússia

Caso você não esteja muito inteirado sobre o que está ocorrendo neste momento entre Rússia e Ucrânia, vamos recapitular para você. Vladimir Putin, presidente russo, acionou os órgãos de controle nuclear do país para um possível ataque e deixou as demais nações alertas. A Ucrânia segue defendendo-se do cerco realizado em Kiev, porém sem entrada de alimentos e recursos, é impossível dizer até quando eles vão segurar as investidas.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments