Nerdizmo

Robert Pattinson ignorou recomendação do diretor de Batman

Robert Pattinson

O ator Robert Pattinson, que interpretará o Batman nos cinemas, ignorou completamente a recomendação oferecida pelo diretor Matt Reeves de não assistir a nenhum filme anterior do herói. A intenção era fazê-lo focar completamente nesta nova leitura sobre o personagem, porém o tiro saiu pela culatra e o profissional resolveu ver cada um deles para compreender melhor onde estava pisando. Foi bom, já que ele mal sabia que o vigilante é chamado de o maior detetive do mundo.

De acordo com o ator, todos disseram para ele não ver nenhuma produção anterior. “É engraçado, porque eu conversei com os meus colegas de elenco e todos me falaram para não assistir. Até Reeves não queria que eu visse o que veio antes da minha interpretação. Me disse inclusive que eu não devia pensar muito nisso”. O que ninguém sabia era que neste momento ele já tinha assistido a todos e gostado. “Vi muitas coisas para saber onde haviam brechas e coisas que não foram exploradas antes”.

O morcego de Robert Pattinson está vindo

Com o Batman em seus primeiros anos de carreira, Robert Pattinson está confiante de que este filme será impactante para o público. O grande vilão da vez será o Charada, que causará pânico em toda a cidade de Gotham enquanto Bruce Wayne tenta chegar até ele através das pistas deixadas por seus crimes. Ao lado da Mulher-Gato, o crime organizado também está se movendo e tudo vai culminar em quase 3h de longa-metragem. O filme estreia em 3 de março de 2022.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments