Nerdizmo

Reverie Knights Tactics, RPG tático no universo de Tormenta chega em janeiro

Jogo é inspirado no clássico RPG de mesa brasileiro

Reverie Knights Tactics, RPG tático no universo de Tormenta chega em janeiro

O game independente Reverie Knights Tactics já tem data de lançamento oficial: 25 de janeiro de 2022. A desenvolvedora nacional 40 Giants Entertainment também divulgou um trailer inédito do game realizado em coprodução com a Hype Animation e Jambô Editora. Baseada na franquia nacional “Tormenta”, “Reverie Knights Tactics” estará disponível nas plataformas PS4, Xbox One, Switch e PC (via Steam). A distribuição mundial fica a cargo da publisher europeia 1C Entertainment (“King’s Bounty 2”).

“Usamos os últimos meses para ouvir bastante a opinião do público em relação ao game e fazer ajustes para deixar o jogo especial para os nossos jogadores e fãs de ‘Tormenta’”, explica o diretor e ilustrador do projeto, EdH Müller. “Estamos muito empolgados em lançar o jogo no início do ano que vem”, conclui. “Reverie Knights Tactics” é um RPG (role-playing game) de turnos com batalhas em cenários isométricos, onde cada escolha pode alterar a história, protagonizada por Aurora, sua melhor amiga Brigandine e outros personagens.

Em um mundo ilustrado à mão, o jogador controla uma equipe de até quatro heróis numa expedição para encontrar Lenórienn, a perdida cidade élfica enquanto luta contra a ameaça goblinoide que espalha terror no continente. Em desenvolvimento há quatro anos, “Reverie Knights Tactics” utiliza personagens e cenários recorrentes do universo “Tormenta”. Criada em 1999 por Marcelo Cassaro, Leonel Caldela, Guilherme Dei Svaldi, Rogério Saladino e JM Trevisan, a série abrange romances, quadrinhos, jogos e outros produtos.

Compras antecipadas no Xbox One iniciarão no dia 11 de janeiro e no Nintendo Switch, dia 18 de janeiro, ambos com um desconto de 15%. O game estará disponível em inglês, alemão, japonês, russo, chinês simplificado e português.

Reverie Knights Tactics – Características

● Arte ilustrada à mão. Cenários incríveis ilustrados em papel e lápis, e coloridos digitalmente.

● História baseada em decisões. Tome diversas decisões ao longo do jogo, afetando a história e as reações de personagens.

● Customização de personagens. Customize os atributos, habilidades e equipamentos de seus personagens para uma melhor performance em batalha.

● Criação de itens. Colete itens ao explorar os cenários e vencer as batalhas, combinando-os em novas possibilidades.

● Exploração. Viaje por um mapa expansivo, habilitando novas missões, resolvendo puzzles e explorando cenários e dungeons.

● Até quatro personagens principais. Controle até quatro diferentes heróis, cada um com características e habilidades distintas, permitindo múltiplas estratégias de combate.

● Turnos de batalha. Reaja à estratégia de seus oponentes e crie a melhor tática a cada turno, desafiando-o a pensar à frente.

● Cenários de batalha interativos. Manipule partes dos cenários de batalha, e utilize eles a seus favor em sua estratégia!

● Múltiplos grids de batalha. Cada batalha contém um grid isométrico diferente, tornando cada batalha uma experiência única.

Fonte: Press Release | Assessoria de Imprensa

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar