Nerdizmo

Um restaurante real ou cenário de filme do Wes Anderson?

Quando nos deparamos com invenções arquitetônicas como este restaurante, chamado The Pink Zebra, é de se duvidar: se trata de um restaurante real ou é um cenário de filme do Wes Anderson?

Bem, o The Pink Zebra é um restaurante verdadeiro, localizado na cidade de Kanpur, na Índia, mas com arquitetura e decoração totalmente inspirado nos filmes do diretor de cinema.

Se trata de uma nova criação da companhia Feast India Co.’s em parceria com a RENESA Architecture Design Studio, um bar e restaurante de dois andares caracterizado em tons pasteis e padrões geométricos, que relembram especialmente o filme Grande Hotel Budapeste.

Na conta do Instagram, é possível conferir que a culinária é baseada em pratos típicos indianos e que até os drinks combinam com os matizes do local.

A proposta é imergir o público em uma narrativa extravagante, onde as simetrias e tons de rosa façam o cliente se sentir em um cenário retrô e elegante.

“Queríamos superar o tédio e a monotonia de uma experiência simples de restaurante e bar, e dar ao espectador a percepção para imaginar o inimaginável através de seu design“, diz um dos responsáveis pelo design.

Um restaurante inspirado em filme do Wes Anderson

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar