Nerdizmo

Resident Evil: Infinite Darkness da Netflix ganha novo trailer

Resident Evil: Infinite Darkness da Netflix ganha novo trailer

Resident Evil: Infinite Darkness é a nova animação da Netflix inspirada no conhecido game da Capcom. A série traz a reunião de queridos personagens da série como Leon s. Kennedy e Claire Redfield.

O serviço de streaming acaba de lançar um novo trailer, assim como uma sinopse da produção.

Confira a sinopse:

Seis anos atrás (2000), o helicóptero pertencente às forças especiais dos EUA que estavam intervindo na guerra civil do Penamstan caiu do céu. Os Mad Dogs do exército dos EUA, que estavam no mesmo campo de batalha, recusaram as ordens do centro de comando para se manterem firmes e, em vez disso, foram salvar os sobreviventes do acidente. No entanto, as forças especiais já foram aniquiladas. Os Mad Dogs, liderados por seu capitão Jason, também foram forçados a escapar para sobreviver.

No entanto, naquele lugar, Jason e sua unidade viram as forças especiais supostamente mortas se movendo de maneiras estranhas…

No presente (2006), um incidente de hacking ocorre em um arquivo ultrassecreto da Casa Branca. Quatro agentes, incluindo Leon S. Kennedy e Jason, o “Herói do Penamstan”, são convidados à Casa Branca para investigar o incidente. No entanto, quando as luzes se apagam de repente, eles são forçados a derrubar uma horda de zumbis misteriosos ao lado da equipe SWAT. Posteriormente, o arquivo ultrassecreto está relacionado a um laboratório de biologia em Xangai, que Leon e os outros três agentes decidem investigar em busca de pistas. Enquanto eles seguem para Xangai em um submarino de última geração, um enxame de Armas Bio Orgânicas (B.O.W.) semelhantes a ratos ataca de repente, levando-os a uma situação de vida ou morte.

Enquanto isso, enquanto permanecia no Penamstan para fornecer apoio aos refugiados, Claire Redfield, membro da equipe do Terra Save, encontra uma imagem estranha desenhada por um menino não-verbal. Assombrada por este desenho, que parece retratar uma vítima de infecção viral, Claire inicia sua própria investigação. Ela finalmente encontra um experimento aterrorizante que foi conduzido durante a guerra civil do Penamstan. Leon e Claire se aproximam de uma verdade inimaginável de que tudo começou no Penamstan. Eles também descobrem que um terror que pode destruir a paz está se aproximando lentamente…

A produção será lançada na Netflix em 8 de julho.

Veja o novo trailer de Resident Evil: Infinite Darkness

Veja mais sobre Resident Evil!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cinema e TV
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar