Nerdizmo

Remake de As Bruxas de Eastwick está em produção

Novo filme deve ter uma perspectiva diferente do romance original

Remake de As Bruxas de Eastwick está em produção

Um remake de As Bruxas de Eastwick está em desenvolvimento pela Warner Bros. O filme é inspirado no romance de John Updike de 1984, que conta a história de três mulheres que ficam sob o feitiço do diabo.

Adaptado para um filme pela primeira vez em 1987, Jack Nicholson estrelou como o Diabo, ao lado de Susan Sarandon , Cher e Michelle Pfeiffer como as bruxas de Eastwick.

George Miller, de Mad Max, dirigiu o filme a partir de um roteiro de Michael Cristofer. E o longa arrecadou US$ 63 milhões nos EUA, com um orçamento de US$ 22 milhões.

O filme recebeu duas indicações ao Oscar, o que foi visto como pouco, dado o poder das estrelas no elenco – e incluiu uma para a trilha sonora de John Williams.

Agora a Warner Bros. está preparando um remake Ninja Thyberg no papel de roteirista e diretor. A data de início das filmagens ainda não foi determinada, mas o filme será rodado nos EUA.

O roteirista e diretor Thyberg é atualmente um nome em pauta no circuito de festivais graças à sua estreia no cinema, Pleasure, sobre uma jovem que deixou a Suécia para se tornar uma atriz pornô em Los Angeles.

Obviamente Thyberg trará uma perspectiva muito diferente para o material do que Miller fez quando dirigiu o filme original em 1987.

A perspectiva deve representar uma grande mudança em relação ao romance original, que tem sido criticado por ser misógino.

As Bruxas de Eastwick foi feito anteriormente como um piloto de TV em 1992 e 2002, mas nenhum deles foi escolhido para se tornar uma série. A ABC colocou no ar uma adaptação intitulada Eastwick em 2009, mas o programa não foi além da primeira temporada.

Veja mais sobre Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cinema e TV
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar