Nerdizmo

Relógio do Coringa feito na suíça tem edição limitada de 100 peças

A parte traseira vem com um retrato do Coringa gravado a laser.

Relógio do Coringa feito na suíça tem edição limitada de 100 peças

Este é um incrível relógio do Coringa criado pela empresa suíça RJ. Trata-se de uma edição limitada de apenas 100 peças que custam US$ 15.700 cada uma.

O relógio da RJ Arraw Joker é um vem com uma carcaça de titânio escovado acetinado de 45 mm, para-choques de borracha e ponteiros em forma de ás de copas.

A parte traseira vem com um retrato do Coringa gravado a laser, e seu mostrador é pintado à mão, garantindo que dois relógios, mesmo na edição limitada, não sejam exatamente iguais.

O relógio do Coringa vem com um baralho exclusivo de cartas e e três tiras intercambiáveis: pele de jacaré verde ou roxa, e borracha preta.

A descrição do produto diz:

O nêmesis original de Batman: O Coringa tem sido o arquiinimigo dos combatentes do crime de Gotham City desde que a primeira edição dos quadrinhos da DC foi publicada em 1940. Um mentor criminoso com um senso de humor distorcido e sádico, é a antítese do Cavaleiro das Trevas, em ambos os olhares e atitudes.

O novo relógio RJ ARRAW The Joker é inspirado por esse criminoso astuto e reproduz perfeitamente a estética do vilão das histórias em quadrinhos. Dicas de design de seu personagem extravagante aparecem em todo o relógio, de suas cartas de baralho letais com ponta de navalha à sua impressionante maquiagem facial.

Veja algumas imagens deste incrível produto:

O relógio do Coringa da RJ

Veja mais sobre o Coringa.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Mundo GeekNerdices
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar