Nerdizmo

Recriando fotos de celebridades nas redes sociais

Como uma pessoa normal ficaria patética em fotos no estilo de famosos

Recriando fotos de celebridades nas redes sociais

Fotos de celebridades nem sempre têm sentido. Aliás, quase nunca tem sentido, levando em conta toda a parafernália, “moda”, e situações que essas pessoas se colocam para ganhar mais curtidas ou chamar a atenção. Principalmente se falamos de celebridades de redes sociais, como Instagram.

Quando você é uma celebridade, qualquer coisa que você fizer vai agradar um monte de gente. Os seus fãs. Mas e se essas mesmas fotos forem tiradas por uma pessoa completamente normal? Pois é o que Celeste Barber se dedica a fazer e publicar.

Ela reconstrói algumas das fotografias publicadas dessas pessoas famosas, que exageram um pouco e tornam tudo bastante ridículo. E, com esse intuito, ela revela como de fato todas essas fotos são patéticas.

Se você não conhece Celeste Barber, ela é uma atriz, escritora e comediante australiana que recria fotos ridículas de celebridades desde 2015. Suas recreações hilariantes já reuniram mais de 7,6 milhões de seguidores no Instagram, e o número continua em ascensão.

Você pode conferir mais do trabalho dela na conta do Instagram. Levando em conta todos os seus seguidores, ela de fato se tornou uma celebridade. Mas é uma celebridade que tira sarro de celebridades. O que torna a coisa mais legal e mais hilária, é claro!

Fotos de celebridades feitas por uma pessoa normal

Veja mais sobre web!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Web