Nerdizmo

Rebelde e Netflix renovam contrato para segunda temporada

Rebelde

Levando o público antigo e os curiosos atuais para assistir Rebelde, o resultado não foi outro: a Netflix viu o sucesso que a nova série está fazendo e renovou a produção para uma segunda temporada. A revelação veio através de um clipe oficial, trazendo a atriz Giovanna Grigio no clipe de Sálvame, uma das principais canções da primeira versão da novela mexicana.

Além do retorno do elenco inteiro, uma nova adição promete abalar as estruturas da escola mais conhecida dos apaixonados por música: o cantor do México, Saak, estará na nova temporada também. Ainda não foi revelada qual será a trama deste novo arco e o que aguarda os personagens inéditos. Por se tratar de um soft reboot que não exclui o conteúdo anterior, espera-se a participação de alguns dos atores que fizeram parte do grupo principal antigamente.

Rebelde está sendo transmitido pela Netflix

Se você caiu de pára-quedas aqui, pode ficar tranquilo que vamos refrescar a sua memória. O reboot de Rebelde estreou na semana na Netflix e traz uma nova abordagem dentro da Elite Way School. A nova série conta com a atriz Estefania Villarreal, voltando ao seu papel de Celina Ferrer. Ou seja, a série fez tanto barulho que bastou quatro dias para a plataforma de streaming anunciar a sua renovação.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar