Nerdizmo

Punk Wars: um Civilization Steampunk é anunciado

Quatro facções lutam pela supremacia

Punk Wars: um Civilization Steampunk é anunciado

Punk Wars é o novo game de estratégia anunciado pela editora polonesa Jujubee, uma produção dos estúdios Strategy Forge.

Trata-se de um jogo que se parece com uma espécie de Civilization Steampunk, que tem uma jogabilidade de estratégia em turnos a qual é reconhecida como 4X (explorar, expandir, extrair, exterminar).

O game se passa em um mundo pós-apocalíptico, devastado por um evento cataclísmico causado pelas ações perigosas da humanidade, que resultou na devastação de grande parte do planeta.

Os jogadores escolhem entre quatro facções que vivem nas ruínas do que já foi uma megacidade, e têm a missão de levantar o seu império e sobreviver neste mundo cheio de caos e destruição.

Cada uma dessas facções traz suas vantagens, habilidades especiais e uma árvore tecnológica para ser descoberta. Elas apresentam, também, desvantagens. O objetivo é simples e direto: reinar nesta megacidade e tornar a sua facção a mais influente e dominante da região.

Essas quatro facções são dividias entre: Messiânicos Steampunk, os obscuros Dieselpunk, militaristas Steelpunk ou os tecnocratas Atompunk.

Como de praxe nos jogos 4X, grande parte da jogabilidade está em explorar as ruínas da megacidade e conseguir recursos para expandir a sua nação. Assim como população, riquezas e poder, o jogador precisa também focar em construções de edifícios e melhorias – e cabe a nós selecionarmos a melhor estratégia para vencer.

Punk Wars será lançado em 2021 para PC, mas ainda não tem data específica para ser lançado. Confira a página oficial do jogo no Steam.

Abaixo você confere o trailer e algumas imagens do game.

Veja o trailer de Punk Wars

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Games
Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo