Nerdizmo

Protótipo de Castlevania: Resurrection surge 22 anos depois

Vídeo dá um vislumbre do que seria o 17º título do Dreamcast

Protótipo de Castlevania Resurrection surge 22 anos depois

O protótipo de Castlevania: Resurrection surgiu na internet 22 anos depois de ter sido cancelado, em um vídeo publicado pelo site Sega Dreamcast Info Préservation Games.

O vídeo apresenta o jogo que seria totalmente 3D, cujo lançamento estava marcado para 1999 e foi postergado para março de 2000. No fim das contas, o jogo nunca foi lançado, pois o projeto foi cancelado pela SEGA em fase inicial de desenvolvimento.

De acordo com o diretor de arte Greg Orduyan, a vida curta do Dreamcast, o lançamento do PlayStation 2 e decisões tomadas pela desenvolvedora Konami, são alguns dos motivos pelos quais o game foi cancelado – ele seria o 17º título do finado console da SEGA.

O protótipo apresenta 5 cenários do game e uma luta contra um chefão.

A história de Castlevania: Resurrection seria ambientada em 1666, antes dos eventos na história original, e iria introduzir um novo protagonista: Victor, que seria um caçador de vampiros nos anos 1800.

Veja no player abaixo.

Protótipo de Castlevania: Resurrection surge 22 anos depois


Leia também: Uma olhada no jogo de tabuleiro de Bomberman, que foi cancelado | Six Days in Fallujah: game de tiro cria fases aleatórias a cada vez que jogamos

Veja mais sobre Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Games