Esta é uma ação de marketing realizada pela agência Taylor Herring promoveu o Thorpe Park Resort, que recentemente fechou um acordo com a rede de TV americana AMC para lançar duas novas atrações de ação ao vivo, com base em The Walking Dead.
São zumbis em carne e osso que “pulam para fora” da propaganda.
O outdoor foi criado usando “mais de 50 quilos de carne (miúdos) e sangue”. Os zumbis também deixaram o outdoor em um ponto e começaram a vagar pelas ruas próximas, promovendo as novas atrações do Thorpe Park – que serão os labirintos programados para o evento Fright Nights neste outono – com sanduíches e outras placas.
Veja as imagens.
Mais sobre a ação você encontra aqui (em inglês).
O boom recente dos jogos de cassino online traz à tona a seguinte pergunta: afinal,…
O sabre de luz tem este nome por causa de Alan Dean Foster; O profissional…
Confira a chegada de Supergirl e Lex Luthor em Minhas Aventuras com o Superman; A…
A Sony adiou Kraven, o Caçador e Karate Kid 6; O vilão do Homem-Aranha chegará…
Kingdom Hearts pode surgir como filme animado, assim como Super Mario Bros.; A Disney está…
O FTC concluiu que as máscaras Zephyr, da Razer, não são "N95"; Por propaganda enganosa…