Nerdizmo

PowerWash Simulator | Review: Um jogo para os amantes da limpeza

Pulverize toda a lama e fuligem de diversos objetos e casas

PowerWash Simulator | Review: Um jogo para os amantes da limpeza

Eis aqui um jogo para quem tem mania de limpeza: o PowerWash Simulator. Este título consiste basicamente em pegar aparatos de limpeza dos mais diversos tipos e apenas limpar, limpar e limpar.

“Libere a pressão com o simulador PowerWash! Elimine as suas preocupações com os sons suaves da água a alta pressão. Ligue sua lavadora de alta pressão e exploda cada partícula de sujeira e fuligem que encontrar, tudo com a simples satisfação de lavar à máquina com um acabamento brilhante”, diz a descrição do jogo.

E como você pode notar, a jogabilidade consiste em ser um super-herói da limpeza em uma cidade que foi devastada por sujeira. Crostas e mais crostas de lama, terra, fuligem ou o que for.

O interessante do que game é que traz uma proposta bem calmante. É um jogo em que você usa paciência e tranquilidade para completar as tarefas.

PowerWash Simulator | Review: Um jogo para os amantes da limpeza

E funciona como um daqueles vídeos satisfatórios que você vê na Internet. Especialmente para pessoas que têm algum tipo de TOC e gosta de ver as coisas bem limpas.

O melhor é que ali você não suja nem molha as mãos para adquirir tal satisfação. Mas o pior é que a sua casa real ainda vai precisar de limpeza.

De qualquer forma, são diversos materiais que você pode usar para realizar as tarefas e limpar os mais diversos tipos de construções e objetos. Casas, bicicletas, paredes, telhados, brinquedos e ornamentos de jardim ou até mesmo um caminhão dos bombeiros.

Há também uma variedade de bicos que ajustam o ângulo e a pressão da água que você está pulverizando e ajudam a adicionar alguma variedade ao jogo. Além disso, você pode pressionar Shift para ter um brilho de sujeira temporariamente e mostrar onde você precisa limpar.

Dá até para limpar as sondas de Marte, que certamente ficam cobertas de sujeira!

PowerWash Simulator | Review: Um jogo para os amantes da limpeza

Não é um jogo com gráficos excelentes, mas são bem legais para um título casual como esse. O que faz também ele rodar em computadores menos poderosos.

Uma premissa bem diferente e interessante para quem quer um jogo sem qualquer violência. E para quem curte a limpeza.

Lembrando que o jogo ainda está em fase de desenvolvimento, então melhorias devem surgir em breve. O que falta, por enquanto, é um tutorial para tornar a experiência mais amigável ao jogador, e explicar mais ou menos como funcionam as coisas.

Confira mais sobre o game no Steam.

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar