Nerdizmo

Pokémon Journeys define finalistas do torneio mundial

Pokémon Journeys

A primeira fase do campeonato mundial de Pokémon Journeys já encerrou e o anime definiu quem serão os competidores da próxima etapa. A partir daqui, teremos spoilers do anime e se você ainda não assistiu aos episódios atuais, esteja avisado de que revelaremos alguns detalhes da trama. Os quatro personagens que seguirão para as semifinais do torneio são: Leon, Diantha, Cynthia e Ash Ketchum.

Porém, teremos de esperar um pouco para ver os desdobramentos dos eventos dentro da animação. Isso porque o estúdio decidiu inserir dois episódios especiais no meio, mostrando um pouco mais do desenvolvimento da história entre Chloe e seu Eevee. Só depois disso teremos o primeiro combate da etapa: Leon vs. Diantha. Em seguida, Ash enfrentará Cynthia e é bom se preparar espiritualmente, porque é possível que ele nem consiga passar da muralha chamada Garchomp.

O fim de Pokémon Journeys?

Vencendo ou não o campeonato, seu desfecho aproxima ainda mais o público do fim de Pokémon Journeys. Considerando que a franquia receberá dois novos games com uma região e monstrinhos inéditos, o formato que acompanhamos desde 2018 deve mudar novamente para moldar os próximos passos da jornada de Ash. A dúvida é: antes disso ele se tornará o tão sonhado Mestre?

Veja mais em Animações e Curtas!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments