Nerdizmo

Pinturas estilo pastorais do Mandalorian

Artes são inspiradas nas obras de Thomas Kinkade

Pinturas estilo pastorais do Mandalorian

Essas são as pinturas estilo pastorais do Mandalorian, uma criação do artista Monte Moore, da Maverick Arts.

A coleção Mandalorian apresentada pelos Thomas Kinkade Studios é uma série de arte de edição limitada que captura cenas icônicas de cada capítulo da série de ação ao vivo Disney + Star Wars. Cada obra de arte traz personagens e histórias amadas à vida com as técnicas luminosas pelas quais os artistas dos Thomas Kinkade Studios são conhecidos.

Thomas Kincade foi um pintor norte-americano que criou pinturas normalmente com imagens bucólicas, com símbolos religiosos, jardins, correntezas, casas no campo. Ele foi o artista norte-americano vivo mais colecionado. Vindo de um passado simples, enfatizava os prazeres simples e mensagens de inspiração por meio de suas pinturas. O artista faleceu aos 54 anos, por causas naturais.

O estilo dele usa muito cores vibrantes e brilhos para representar as luzes dos ambientes. Ele era chamado de “O Pintor da Luz”.

A série de edição limitada consiste em “Child’s Play”, “The Escort”, “The Mudhorn” e “The Turning Point”.

As pinturas ficaram bem legais, e retratam algumas das famosas cenas que aparece no seriado “O Mandaloriano”, como o protagonista e seu companheiro, o Baby Yoda (Grogu), assim como algumas cenas: como os personagens voando em torno de uma nave, ou o protagonista da série em um campo, em frente a uma enorme criatura.

As pinturas estilo pastorais do Mandalorian

Veja mais sobre Mandalorian!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar