Nerdizmo

Série coloca personagens Disney em situações profanas

“Profanity Pop” retrata o Mickey e a sua turma sem nenhuma inocência

Série coloca personagens Disney em situações profanas

Depois de criar uma série com os personagens da Disney em beijos gays, o artista mexicano José Rodolfo Loaiza Ontiveros resolveu dar um passo além e “profanar” os personagens do estúdio com a mostra “Profanity Pop”, que coloca o Mickey e sua turma sem qualquer resquício de inocência.

Com a série, Rodolfo presta homenagem às obras históricas que inspiraram muitas gerações. Temas universais, como mitologia e religião, são mais uma vez narrados por personagens conhecidos, mas sob o disfarce do divino e com toda a fragilidade do mundo real.

Longe do paraíso de finais felizes, o drama assume uma vulnerabilidade que insere os personagens subversivamente em situações nunca interpretadas. Veja as fotos a seguir:

Disney Profana

Loaiza_Cinderella-Revenge-1 Loaiza_Im-not-a-Sinner-Im-Just-Drawn-That-Way Loaiza_Its-a-Girl-thing Loaiza_Its-Never-Too-Late Loaiza_Marie-Stanley-A-kiss-tocat Loaiza_Mirror-Mirror-on-the-Wall Loaiza_Monstervil Loaiza_Paloma-Negra Loaiza_Saint-Daisy-and-her-pregnancy-test Loaiza_Stay-Happy Loaiza_The-Incredulity-of-Saint-Donald-Caravaggio-Tribute Loaiza_War-Dirty Loaiza_who-am-I-to-judge-him

Saiba mais no site oficial.

Leia também Personagens da Disney no mundo real e cruel

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar