Nerdizmo

Passeio do Homem-Aranha na Disneyland terá lançadores de teias

Lançadores poderão ser levados para casa como lembranças

Passeio do Homem-Aranha na Disneyland terá lançadores de teias

O passeio do Homem-Aranha na Disneyland contará com atiradores de teia para aqueles que se aventurarem no brinquedo.

Este dispositivo será capaz de detectar e reconhecer os movimentos dos braços dos hóspedes, para que eles possam atirar teias sem o uso das armas e blasters de brinquedo de plástico usuais. Para os visitantes que desejam uma experiência mais interativa e realista, eles poderão adquirir um WEB Power Band, que se parece com uma versão ampliada de um clássico atirador de teia do Homem-Aranha.

Os atiradores da web se iluminam e fazem ruídos enquanto estão no modo padrão, o que significa que os visitantes terão mais do que um uso único deles. Além de ser possível levar como lembrança para casa.

Chamado de WEB SLINGERS: A Spider-Man Adventure, trata-se de uma atração interativa inspirada no famoso herói da Marvel. O passeio levará os visitantes a uma aventura selvagem para lutar contra os robôs-aranha e contará com a participação do ator do Homem-Aranha, Tom Holland.

A atração fará parte do Campus dos Vingadores da Disneyland, uma área temática dos parques com tema do Universo da Marvel, com inauguração prevista para 4 de junho de 2021.

Originalmente programado para abrir em julho de 2020, a estreia do Campus dos Vingadores foi adiada devido a pandemia do Covid-19 pandemia.

Mas os parques já foram reabertos a partir do final do mês passado, e a empresa pretende lançar novas atrações em breve.

O Campus dos Vingadores apresentará uma série de novas experiências gastronômicas, de equitação e interativas para os hóspedes. Um novo restaurante temático do Homem-Formiga, “Pym Test Kitchen”, será a opção de jantar do parque.

O passeio Web Slingers da Disneyland certamente será um atrativo enorme, com uma experiência imersiva única. É algo de que a Disneylândia precisa muito, pois luta para recuperar as perdas após um fechamento de quase um ano.

Como as pessoas estão cada vez mais sendo vacinadas nos EUA, a expectativa é que uma multidão visite o parque, especialmente porque passaram o último ano em quarentena e buscam uma experiência divertida.

Veja mais sobre brinquedos!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo