Nerdizmo

Pânico 6 contará com o retorno de quatro atores

Pânico 6

A Paramount Pictures revelou que Pânico 6 também marcará o retorno de quatro atores que trabalharam no filme anterior. De acordo com a produtora, Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding e Jenna Ortega voltarão a interpretar os personagens Sam, Mindy, Chad e Tara respectivamente. Esta confirmação do elenco mostra que realmente será uma sequência, não apenas uma nova história dentro deste universo.

Dos atores antigos, apenas Courteney Cox confirmou seu retorno. Nem Neve Campbell ou David Arquette foram revelados ainda na produção. Porém, vamos ser sinceros, um filme da franquia sem Sydney Prescott seria um completo desperdício. Além dos personagens inéditos, ver o retorno dos antigos na produção foi o que garantiu um sucesso de bilheteria e gerou lucro o suficiente para ganhar uma sequência.

Pânico 6 começará a ser gravado em breve

De acordo com a atriz Courteney Cox, as filmagens de Pânico 6 começarão em breve. A equipe iniciará as gravações a partir do mês de junho no Canadá, porém sem revelar muitos detalhes até o momento. A trama acompanhará as aventuras do novo grupo após os intensos ataques que sofreram no último longa, porém não foi revelado como será realizado o retorno do próprio Ghostface.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments