Nerdizmo

Palia: Um MMO no estilo Stardew Valley

Um mundo enorme com muitos jogadores que podem fazer parte de comunidades

Palia: Um MMO no estilo Stardew Valley

Se Stardew Valley já é magnífico e relaxante para jogar sozinho ou em grupo de até quatro pessoas, imagine expandir isso para um mundo enorme, vivo e que comporte muitos outros jogadores. Essa é a ideia de Palia, o primeiro game anunciado pela desenvolvedora Singularity 6.

Ele é descrito como “multiplayer massivo online de simulação de comunidade”, e como jogador você pode construir sua casa, ter uma vida, encontrar personagens, e se envolver na narrativa em companhia de outros jogadores.

Leia a descrição do game:

Palia é um mundo lindo e aconchegante que está em constante evolução e apresenta sistemas de personalização profundos, um elenco atraente de personagens não jogáveis ​​e um sistema de bairro robusto que permite aos jogadores criar suas próprias comunidades. Combinando a atmosfera acolhedora de um simulador de comunidade com uma experiência multiplayer online massiva, o jogo dá aos jogadores a chance de fazer parte da comunidade global de jogadores enquanto eles colaboram, exploram e progridem. O sistema inovador de encontros sociais da Palia garante que amigos e vizinhos possam estar sempre por perto.

Palia também oferece um conjunto robusto de opções de criação de personagens que permitem aos jogadores mostrar seu estilo único e criatividade. Isso inclui um conjunto diversificado de opções de tons de rosto e pele, estilos de cabelo que podem ser usados ​​em qualquer personagem e um sistema de moda flexível. Os jogadores podem misturar e combinar diferentes componentes, personalizar cores e padrões e salvar suas roupas favoritas. Então, se eles querem ser um cozinheiro premiado ou o melhor jardineiro do mundo, é tudo com eles. Novos recursos serão continuamente adicionados para expandir as opções do jogador.

Em Palia, os humanos são uma raça lendária, tendo desaparecido há milhares de anos no auge de sua grandeza e domínio da magia. Ninguém nos tempos modernos sabe por quê. Os jogadores despertam os personagens humanos sem explicação em uma vila pitoresca na costa sul de Palia, onde eles farão sua casa e construirão um novo futuro para a humanidade. Junto com uma enorme comunidade online, os jogadores descobrirão os segredos do passado da humanidade por meio de uma narrativa em evolução que levará anos para ser totalmente revelada.

Singularity 6 é um novo estúdio que tem veteranos da Blizzard, Sony e Epic Games em sua equipe.

Confira um vídeo e imagens do jogo abaixo.

Palia

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Games
Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo