Nerdizmo

Ouça a trilha sonora do novo Mortal Kombat

Famosa música foi modernizada com toques eletrônicos atuais

Ouça a trilha sonora do novo Mortal Kombat

A Warner Bros. lançou a trilha sonora do novo Mortal Kombat, que foi criada para a adaptação para o filme de 2021 inspirado nos games da série.

A música se chama “Techno Syndrome 2021” e foi criada por Benjamin Wallfisch.

Para nós, não tem nada a ver com a temática nostálgica dos antigos jogos ou filmes. Na verdade, foi completamente modernizada e se transformou em uma música eletrônica dessas genéricas que vemos em qualquer lugar.

Repetições, batidas, transições e tudo mais. No entanto, mantém um fundo da identidade original, com as frases “Test your might” ou o famoso grito “Mortal Kombat”.

De resto, se tornou em uma música eletrônica típica da atualidade. Era de se esperar que algo assim fosse ser feito, de fato.

A trama do filme diz: “o lutador de MMA Cole Young (Lewis Tan), que não tem conhecimento de sua herança – ou por que o imperador de Outworld tenta caçá-lo. Cole encontra refúgio sob Lord Raiden (Tadanobu Asano) e se prepara para enfrentar os maiores campeões da Terra contra os inimigos de Outworld em uma batalha de alto risco pelo universo. Cole será capaz de liberar seus arcanos a tempo de parar o Outworld de uma vez por todas?”.

O filme é do diretor Simon McQuoid e também é estrelado por Joe Taslim como Sub-Zero, Josh Lawson como Kano, Sisi Stringer como Mileena, Max Huang como Kung Lao, Chin Han como Shang Tsung, Jessica McNamee como Sonya Blade, Ludi Lin como Liu Kang, Mehcad Brooks como Jax Briggs e Hiroyuki Sanada como Scorpion.

Mortal Kombat será lançado nos cinemas dos EUA e na HBO Max em 23 de abril. No Brasil, chega em 13 de maio.

Confira a trilha sonora do novo Mortal Kombat

Veja também:

“Brutal e sem desculpas”, diz diretor de Mortal Kombat

Conheça a origem de Scorpion e Sub-Zero de Mortal Kombat

E mais sobre Mortal Kombat!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cinema e TVMúsica
Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo Star Wars: the Bad Batch ganha pôster