Nerdizmo

Os Simpsons revela o primeiro relacionamento homossexual

Os Simpsons

Após 33 temporadas, Os Simpsons está prestes a dar um novo passo no desenho animado e garante que mostrará o primeiro relacionamento homossexual de suas histórias. O responsável por isso será o personagem Smithers, funcionário leal do Sr.Burns, que engatará um romance com o designer fashion Michael De Graaf. Sua orientação foi revelada em 2016 e, só agora, decidiram ir além com o plot.

Porém, se você acredita que isso será um grande tabu a ser quebrado, a galera de Springfield também não estará pronta para o evento. Segundo a sinopse do episódio, esse clima entre os dois impacta a cidade e parece que não escapará de uma boa discussão sobre o assunto e, claro, muito humor. Apesar do episódio ter sido exibido ontem nos Estados Unidos, não há uma data prevista dele chegar ao Brasil.

Onde assistir Os Simpsons?

Todas as temporadas de Os Simpsons, incluindo a mais recente, pode ser assistida através da plataforma de streaming Star+. Além disso, alguns episódios e especiais também estão disponíveis no Disney+, dando um gostinho para você migrar para a experiência completa na outra.

Veja mais sobre Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar