Nerdizmo

Os melhores covers de Mandalorian

A trilha sonora icônica do seriado nos mais diversos estilos musicais

Os melhores covers de Mandalorian

Desde que a série surgiu na Disney+, covers de Mandalorian tomaram a Internet. Mesmo porque poucas séries são tão excelentes como essa, que além de capturar todo o clima da saga Star Wars com maestria (e até melhor que os filmes), tem aquele “quê” de faroeste.

A ambientação do seriado é primorosa, e grande parte disso se deve também pela trilha sonora desenvolvida para estrelar na produção.

Criada pelo vencedor do Oscar e compositor Ludwig Göransson, a música do seriado Mandalorian fica na cabeça, embala a gente e instantaneamente se tornou um fenômeno.

Por isso, pessoas de todo o mundo começaram a replicar ela na Internet das mais derivadas formas. Alguns, usando instrumentos medievais, outros inserem vocais, outros tocam no violão, ou até mesmo em violoncelo, entre muitos outros instrumentos e maneiras de tocar esta incrível música.

Nós já vimos várias versões dessas, e resolvemos compilar as melhores para você conferir e curtir essa música tão interessante que faz parte de um seriado que já se tornou um marco na saga da Disney.

Um som que já se tornou reconhecível onde ouvirmos, e que embala as empolgantes aventuras do Mandaloriano ao lado do famoso Baby Yoda, que descobrimos chamar Grogu na última temporada.

Confira abaixo a versão original, e em seguida versões excelentes da trilha sonora.

A composição original, criada e tocada por Ludwig Göransson

Os melhores covers de Mandalorian

Tocado com instrumentos medievais

Tocado em duo de violoncelo

Tocado em estilo violão clássico

Tocado em piano

Tocado em estilo Retro Synthwave dos anos 80

Versão Metal

Versão 8 bits

Versão Bardo medieval

Veja mais sobre Mandalorian!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.