Nerdizmo

Os estúdios de 37 artistas em quarentena ao redor do mundo

Artistas de diferentes partes do mundo se conectam em vídeo de corrente virtual

Os estúdios de 37 artistas em quarentena ao redor do mundo

 Isolated é um curta idealizado pelo fotógrafo e artista urbano de Berlim Falk Lehmann, que teve a ideia de conectar 37 artistas em quarentena de diferentes partes do mundo, revelando seus respectivos espaços de criação artística.

O vídeo segue o fluxo de compilação consecutiva, como os de corrente virtual que começaram no TikTok, no qual cada pessoa repassa uma ação para a próxima.

Os artistas apresentam uma visão geral de seus estúdios e suas artes em progresso durante alguns segundos, mergulhando rapidamente para o próximo em uma sequência dinâmica e fluída.

Os estúdios de 37 artistas em quarentena ao redor do mundo
Artistas em quarentena revelam seus estúdios ao redor do mundo

Falk Lehmann diz que as técnicas de filmagens são simples, mas editar os vídeos e alinhá-los foi algo complexo. Para ele, o curta-metragem é uma prova do princípio do mentalismo, antiga performance de artes cênicas que causava no público ilusões de controle mental, como telepatia e telecinesia.

“O curta-metragem simboliza a conexão de todos os indivíduos que fazem parte de uma mente universalmente viva e infinita, na qual você não precisa necessariamente estar presente fisicamente”, diz Falk.

Isolated: artistas em quarentena se conectam em vídeo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar