Nerdizmo

Os Cavaleiros de X é a próxima grande jornada dos X-Men

Os Cavaleiros de X

A nova HQ dos mutantes, Os Cavaleiros de X, mostrará qual é a próxima grande jornada do grupo. A Marvel os coloca para seguirem em resgate do artefato Siege Perilous, um dos itens mágicos mais imprevisíveis da editora. Entre os heróis escolhidos para a missão estão Betsy, Gambit, Shogo, Meggan, Prodigy, Shatterstar e alguns outros que seguirão para o Otherworld atrás da verdade.

O item remete às histórias antigas do Rei Arthur, sendo capaz de alterar a própria realidade e a memória das pessoas ao seu redor. Ele já apareceu em enredos antigos do grupo, como em Wolverine e os X-Men, mas agora pode exercer um papel vital na saga do grupo. Considerando que eles habitam agora a ilha de Krakoa, isso pode se tornar uma fonte imensurável de defesa contra as ameaças externas.

A edição de Os Cavaleiros de X

Os Cavaleiros de X acabou de ser publicado pela Marvel lá fora, com apenas um volume e já está inserindo uma grande saga que os mutantes entrarão. A trama é produzida por Tini Howard, Bob Quinn, Erick Arciniega e Ariana Maher. Não há uma previsão de chegada dela no Brasil.

Veja mais em Livros e HQs!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments