Nerdizmo

Origami do Mario em 3D: Saiba como fazer o seu

O trabalho exige bastante paciência, mas fica muito legal

Origami do Mario em 3D: Saiba como fazer o seu

Quer ter um origami do Mario em 3D na sua mesa, no quarto ou onde for? O usuário Dazmaker ensina como criar um desses para você de forma bem fácil.

Criar sua própria escultura em papel Mario pixelizada envolve basicamente o uso de uma lâmina de barbear para cortar uma um monte de pedaços de papel, depois dobrá-los e prender cuidadosamente os pedaços juntos.

Nenhuma cola é necessária para criar esse projeto, todas as peças se encaixam uma na outra e formam o personagem sem a necessidade de colar.

Claro que para fazer um desses a primeira recomendação é ter paciência. Basicamente, são poucos materiais usados na construção: Modelos impressos, fita adesiva, Tesoura, Cortador exato (que pode ser uma lâmina), Régua e Tábua de corte (opcional).

Trata-se de um trabalho bem minucioso. As instruções estão todas lá, em inglês, mas você pode traduzir facilmente usando a ferramenta de tradução do Google, por exemplo.

Como muita gente acaba tendo um tempo livre nesta pandemia, nada como dedicar a um trabalho artesanal que pode oferecer uma recompensa bem interessante e nerd como essa, não é mesmo?

Um trabalho artesanal que exige muita paciência e detalhes. Para conferir o passo a passo, clique aqui.

O Origami do Mario em 3D

Veja mais sobre arte!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo