Nerdizmo

Oblivion em 8K fica ainda mais bonito que Skyrim

Um dos jogos mais legais da saga The Elder Scrolls

Oblivion em 8K fica ainda mais bonito que Skyrim

Como ficaria Oblivion em 8K? Bem, a resposta está neste vídeo, que mostra The Elder Scrolls IV com mais de 200 mods e efeitos Reshade Ray Tracing. Na verdade, ele fica até mais bonito que seu sucessor, o The Elder Scrolls V: Skyrim.

Criado pelo “Digital Dreams”, este mostruário gráfico usa a predefinição ReShade “Além de todos os limites” do criador Pascal “Marty McFly” Gilcher. Este sombreador é comumente usado para melhorar os efeitos de Oclusão de Ambiente e Iluminação Global nos jogos. Os resultados são bastante impressionantes.

Além disso, há mais de duas centenas de mods habilitados. Mas infelizmente a lista deles não está disponível.

Lançado inicialmente para PC e Xbox 360 em 2006, Oblivion é o quarto capítulo da premiada série Elder Scrolls. O RPG também foi lançado para PS3 em 2007.

A narrativa do game segue acontecimentos após a morte misteriosa e prematura do Imperador, e o trono de Tamriel está vazio. Com o Império pronto para desmoronar, os portões do Esquecimento se abrem e os demônios marcham sobre a terra – devastando tudo em seu caminho. Para virar a maré das trevas, você deve encontrar o herdeiro perdido do trono e desvendar a trama sinistra que ameaça destruir toda Tamriel.

The Elder Scrolls IV: Oblivion está agora disponível globalmente para plataformas PC, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4 e Xbox.

Veja o vídeo com a transformação gráfica abaixo.

Oblivion em 8K

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Games
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar