Nerdizmo

Jesse Pinkman depois de Breaking Bad

Criador da série comenta sobre o final

Jesse Pinkman depois de Breaking Bad

Cuidado, pois esta publicação obviamente conta com spoilers. Se não assistiu até o final da série e não quer ter nenhuma surpresa ou revelação, pare por aqui! 🙂

Jesse Pinkman após Breaking Bad

Breaking Bad terminou. Mas o que aconteceu com Jesse Pinkman depois do desfecho da série? Vince Gilligan, o criador da obra, comentou sua teoria em entrevista para a revista GQ:

“Minha impressão pessoal é que ele fugiu. Mas o mais provável, por mais negativo que isso soe, é que vão encontrar digitais por todo o laboratório e encontrá-lo em um dia, uma semana ou um mês. E ele ainda tem o peso do assassinato de dois agentes federais. Mas sim, mesmo que isto seja o mais provável, eu vejo como se ele tivesse fugido e chegado ao Alaska, mudado de nome e começado uma nova vida. Você deseja isso para ele. Ele merece.”

Você encontra Breaking Bad no catálogo do Netflix e no canal AXN. Em breve, a série também será exibida em TV aberta, pela Record.

Leia mais sobre Breaking Bad

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar