Nerdizmo

O impressionante Castelo de Hyrule construído no Minecraft

O impressionante Castelo de Hyrule construído no Minecraft

Embora no game The Legend of Zelda: Breath of the Wild seja possível explorar apenas as ruínas do castelo, um grupo de construtores especialistas desenvolveram uma majestosa e impressionante reconstituição do Castelo de Hyrule no Minecraft.

Um estúdio aconchegante repleto de livros e torres imponentes adornadas com a Triforce são algumas das maravilhas que podemos explorar no Castelo de Hyrule desenvolvido pelo grupo de treze construtores do Team-Kyo.

O design inicial foi baseado em capturas de tela da arte oficial do game da Nintendo, e desenvolvido ao longo de duas semanas. O castelo foi construído em dois meses.

A construção foi apresentada pela Nintendo Japão no site oficial. O vídeo funciona como um tour pelo castelo, onde a visita é guiada pelo tema clássico de Zelda, “Epilogue”, como trilha sonora. Assim, podemos imaginar como era a vida da jovem Princesa Zelda.

The Legend of Zelda completou 35 anos e esta construção é uma bela forma de celebrar uma das séries de jogos mais memoráveis da história.

Veja no player abaixo.

O impressionante Castelo de Hyrule construído no Minecraft


Leia mais sobre Zelda | Games | Minecraft

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo Star Wars: the Bad Batch ganha pôster