Nerdizmo

O cachimbo do Exterminador do Futuro para o aniversário de Schwarzenegger

O ator propôs uma troca para o marceneiro

O cachimbo do Exterminador do Futuro para o aniversário de Schwarzenegger

Este é um cachimbo do Exterminador do Futuro feito pelo marceneiro ucraniano Max Bogdan, do Radon Lab.

E o mais legal é que o cara esculpiu a face do Terminator no cachimbo para dá-lo de presente ao próprio Arnold Schwarzenegger de presente de aniversário, pelos seus 73 anos.

Infelizmente, Bogdan não conseguiu entrar em contato com o ex-governador da Califórnia a tempo para a data de 30 de julho. Então, em vez disso, ele postou nas redes sociais na esperança de chamar a atenção do ator.

Feliz aniversário, Arnold. Eu esculpi este cachimbo especialmente para você, queria dar para você, mas não consegui entrar em contato com sua equipe.

No final das contas, os instintos de Bogdan estavam certos, e Schwarzenegger viu o cachimbo no Reddit. Logo perguntou onde poderia comprá-lo. Quando Bogdan respondeu que queria dar a ele, o ator ofereceu uma espécie de troca:

Se você insiste em me dar, insisto em enviar de volta uma foto minha autografada usando-o (agora que é 2020, eu apenas assino as coisas no computador e envio um e-mail, se funcionar para você). Você pode me enviar uma mensagem e eu darei os detalhes.

Claro que Bogdan ficou extremamente contente com isso.

Como você deve ter adivinhado, aconteceu. Schwarzenegger recebeu meu cachimbo de presente e me enviou uma foto. Este é provavelmente o melhor dia da minha vida. Estou muito feliz e não se trata nem do dinheiro ou dos muitos pedidos. Ele é uma lenda e eu pude tocá-lo, é uma grande honra para mim.

O cachimbo do Exterminador do Futuro

Veja mais sobre mundo geek!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar