Nerdizmo

Novo trailer do filme WestWorld moderniza o clássico de 1973

A inteligência artificial se virando contra seus próprios criadores novamente

O novo trailer do filme WestWorld é uma criação da HBO Max, que atualizou e modernizou a sequência para dar uma cara nova a produção lançada em 1973.

Para quem não conhece, o filme original de Michael Chricton é que deu base ao famoso seriado lançado pela HBO, nas mãos de Lisa Joy e Jonathan Nolan.

O filme estrela Yul Brynner como o Pistoleiro, um andróide “defeituoso” que persegue os humanos visitantes.

A descrição do filme diz:

A principal atração de Westworld é o Gunslinger – um robô programado para iniciar duelos, mas que sempre pode ser morto por humanos carregando armas especiais.

John e Peter, dois amigos de férias, acordam em um bordel de Westworld depois de uma noite de brigas e bebidas, sem saber que uma falha em todo o sistema infectou os andróides e os colocou em perigo mortal.

Como você pode imaginar, muitos elementos que estão no novo seriado aparecem aqui também neste filme clássico. Como o parque de robôs que recria um local de faroeste, e toda a produção de androides para servirem apenas de diversão para os seres humanos. Até que alguma coisa dá errada, sai do controle das pessoas, e tudo começa a ruir, em uma série de eventos e assassinatos.

A inteligência artificial se virando contra seus próprios criadores novamente.

Veja o novo trailer do filme WestWorld

Veja mais sobre Westworld!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Cinema e TV
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar