Nerdizmo

Nike do PlayStation 5 foi criado em parceria com jogador Paul George

Tênis segue modelo PG, inspirado no jogador de basquete

Nike do PlayStation 5 foi criado em parceria com jogador Paul George

O Nike do PlayStation 5 é uma parceria entre as empresas e com o jogador de basquete Paul George (que é fã de longa data dos videogames da Sony). Eles usaram o modelo inspirado nos tênis de basquete PG5 de George e as cores características do novo console.

Com lançamento previsto para 27 de maio, os tênis de US$ 120 quase certamente serão vendidos instantaneamente pelos revendedores, que os colocarão no eBay por mais que o dobro do preço.

Nike do PlayStation 5 foi criado em parceria com jogador Paul George

O que os torna inacessíveis para qualquer pessoa que não consiga compra-los a tempo. É sempre assim que acontece com edições limitadas como essa, infelizmente. Sem falar que até mesmo os consoles de nova geração, como o próprio PlayStation 5, também sofreram de faltas de estoque no mercado, devido a pandemia.

Anteriormente, a empresa já lançou um tênis PG2 em parceria com o jogador de basquete, que inclusive trazia o logo do PlayStation na parte de cima da língua, brilhante em azul claro. Além do tênis ser preto. Pessoalmente, acho mais legal que o do PS5.

Apesar de mais simples, este novo modelo inspirado no PlayStation 5 também ficou interessante. Agora dá para calçar eles e jogar NBA 2K21 com pompa, não é mesmo?

Veja o vídeo de anúncio abaixo.

O Nike do PlayStation 5

Veja mais sobre design e games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar