Cinema

Nicolas Cage explica porque não volta a Hollywood

Nicolas Cage explica porque não volta a Hollywood para fazer mais filmes. O ator de algum tempo para cá, tem trabalhado com filmes independentes, e acredita que isso é muito mais saudável do que o ambiente “opressor” de Hollywood.

Em uma entrevista para a Variety, Cage falou sobre deixar a cena de Hollywood. Ele explorou o tema da liberdade criativa como ator, bem como a pressão de fazer um longa-metragem hollywoodiano de grande orçamento. E fez um paralelo com Rob, o personagem do filme que ele trabalhou ultimamente, chamado Pig. Veja abaixo os comentários completos de Cage:

“Eu sinto que fui para o meu próprio deserto e que deixei a pequena cidade que é Hollywood. Não sei exatamente por que Rob deixou seu estrelato. Nunca é totalmente explicado, e gosto disso no filme. Mas, quanto a mim, não sei se gostaria de voltar. Não sei se quero ir e fazer outro filme da Disney. Seria assustador. É um clima totalmente diferente. Há muito medo aí.”

“Quando eu estava fazendo filmes consecutivos de Jerry Bruckheimer, isso era apenas um jogo de alta pressão. Houve muitos momentos divertidos, mas, ao mesmo tempo, também “Nós escrevemos esta linha. Tem que ser dito desta forma. Eles colocariam uma câmera em você e o fotografariam, e ordenariam: ‘Agora diga a linha de rodinhas de patins.’ Eu diria: ‘Eu farei isso, mas também gostaria de tentar desta forma. ‘Em filmes independentes, você tem mais liberdade para experimentar e ser fluido. Há menos pressão e mais oxigênio na sala. “

Seu filme mais recente, Pig, será lançado nos cinemas em 16 de julho. Dirigido e co-escrito por Michael Sarnoski e escrito por Vanessa Block, o filme se passa no caçador de trufas Rob (Cage) no deserto de Oregon. Quando seu porco forrageiro é sequestrado por assaltantes desconhecidos, ele deve retornar a Portland e enfrentar seu passado para procurar seu porco roubado. O filme e Cage receberam muitos elogios da crítica.

Cage oferece um desempenho sutil e controlado em Pig que é inegavelmente matizado. Este é um lado do ator que algumas audiências podem ter acreditado que havia desaparecido completamente, embora ele tenha provado que pode ir da “raiva de Cage”, como ele se refere a ela, até uma performance profundamente íntima.

Não há dúvida de que ele seria capaz de voltar aos filmes de Hollywood se tivesse vontade, embora haja algo particularmente especial em Cage trabalhar com cinema independente. Ele tem a capacidade de fazer mais do que ler falas, mas de realmente mergulhar em um personagem na tela.

Veja mais sobre Cinema e TV!

Flávio Croffi

Jornalista há mais de 18 anos e fundador do NERDIZMO. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru, BABOO e já forneceu conteúdo para os principoais portais do Brasil, como o UOL, GLOBO, MSN, TERRA, iG e R7. Também foi repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World.

Ver comentários

  • Pra quem nao assistiu ao filme vale a pena. É uma boa e grata surpresa

Posts recentes

Qual a importância dos jogos na vida adulta

O boom recente dos jogos de cassino online traz à tona a seguinte pergunta: afinal,…

2 dias ago

Sabre de luz de Star Wars não foi nomeado por George Lucas

O sabre de luz tem este nome por causa de Alan Dean Foster; O profissional…

3 dias ago

Supergirl está em trailer de Minhas Aventuras com o Superman

Confira a chegada de Supergirl e Lex Luthor em Minhas Aventuras com o Superman; A…

3 dias ago

Kraven e novo Karate Kid são adiados pela Sony Pictures

A Sony adiou Kraven, o Caçador e Karate Kid 6; O vilão do Homem-Aranha chegará…

3 dias ago

Kingdom Hearts pode ser adaptado em um filme animado

Kingdom Hearts pode surgir como filme animado, assim como Super Mario Bros.; A Disney está…

4 dias ago

Razer terá de pagar multa de $1 milhão por máscaras Zephyr

O FTC concluiu que as máscaras Zephyr, da Razer, não são "N95"; Por propaganda enganosa…

4 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!