Nerdizmo

Netflix explica sobrevivência de Albert Wesker

Netflix

A nova série de Resident Evil, que será transmitida pela Netflix a partir desta quinta-feira, nos traz Albert Wesker de volta em pleno ano de 2022. Porém, como isso pode acontecer se ele foi jogado dentro de um vulcão com um lança-foguetes nos eventos de RE5? De acordo com o showrunner da produção, Andrew Dabb, isso será devidamente explicado na história.

Em entrevista ao site GamesRadar, Dabb afirma que respeitará o cânone criado pelos games. “No quinto jogo, ele sofreu na explosão e caiu dentro do vulcão. Aconteceu. Nós vimos isso. Porém, o personagem que apresentamos é o que restou dele após este evento. Eu devo dizer que há uma boa explicação para isso e porque ele agirá como veremos nos episódios. E não, ele não estava usando um traje protetor contra lança-foguetes ou lava vulcânica”.

Wesker na nova série da Netflix

O showrunner confirma que veremos uma nova abordagem para o personagem dentro da Netflix. “Sua jornada é de alguém que está tentando consertar os erros do passado, alguns que ele cometeu e outros que não. Ele também é alguém que está tentando se auto-preservar. No primeiro episódio, veremos ele injetando o sangue de suas filhas nele mesmo. Há algo acontecendo. Algo que seja mais do que suas próprias crianças”.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments