Nerdizmo

Nave de Din Djarin é recriada em LEGO por fã

Din Djarin

Após os eventos de O Livro de Boba Fett, que deram a Din Djarin uma nova nave para levar Grogu para passear pelo espaço, um fã não segurou a ansiedade e montou ela perfeitamente em LEGO. A N1 Starfighter veio para substituir o modelo Razorcrest, qual fez parte das duas temporadas anteriores da série O Mandaloriano e garante uma vantagem em batalhas espaciais no futuro. Além disso, também conta com um assento especial para o Baby Yoda pode admirar as estrelas e deixar as coisas ainda mais fofas.

O modelo foi recriado por Markus Aspacher, inspirado pelo que foi visto no último seriado e nos materiais já existentes da linha do passado. Como o veículo é inspirado nas naves do período da Alta República, época na qual os Jedi ainda tinham poder político e acompanhavam os senadores em missões, não é difícil achar material que já tenha sido montado anteriormente. A pergunta que não quer calar é se ela trará histórias tão bacanas quanto a tão aguardada terceira temporada que deve estrear na Disney+ em breve.

O futuro de Din Djarin

Fora das pecinhas de LEGO, Din Djarin enfrentará muitas ameaças no futuro de O Mandaloriano. Mesmo com uma nave nova para enfrentar qualquer perigo, ele está em posse do sabre negro e tem o poder para comandar todo o povo de Mandalore em suas mãos. Cobiçada por muitos, ela tem de ser obtida por mérito de vitória em combate, ou seja, podemos esperar por desafios ainda mais complexos no novo arco de sua história. Ainda não há uma data agendada para a sua sequência.

Veja mais em LEGO!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments